" Quando me ponho a compor frases e rimas, não sou mais eu a pensar, mas a Alma de Poeta que cisma em fazer giros no ar..."


segunda-feira, 23 de maio de 2011

Este é meu novo E-book.Ele pode ser lido gratuitamente. Basta acessar o link abaixo, que faz parte do meu perfil de autor do Recanto das Letras:

http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/2987229


Pode-se escolher fazer download ou imprimir o documento em PDF.


Resenha: Muitas vezes, nos nossos sonhos, encontramos respostas para muitas indagações. É como se abrisse um portal que leva a um universo paralelo. Ao acordar, fica aquela dúvida: será que foi imaginação? Ou aquilo realmente aconteceu?
      Elisa tinha uma vida satisfatória, um casamento equilibrado, uma relação madura e um emprego que lhe dava uma vida confortável e segura. Houve época em que seu espírito idealista esteve ocupado em traçar planos e realizar sonhos fomentados na infância. Mas, com o passar do tempo, seus pés foram se firmando no chão e, mesmo sendo invadida, por vezes, por dúvidas, sabia a fórmula para voltar à estabilidade. 

Então, por que, de repente, o passado voltava, com tanta intensidade, e a incitava a ouvir de novo a voz de seu coração?


Boa leitura! E, se gostar, agradeço por divulgar. 
Abraço da Bel